domingo, 26 de abril de 2015
Oláá meninas ♥ Tudo bom com vocês ? Eu tô ótima haha :D
 
Hoje eu trouxe pra vocês um novo quadro para o Blog, se chama COZINHANDO COM A BRUH, nele eu irei postar receitas super fáceis e gostosas ♥ huuum, vocês vão amar, irei postar uma receita por semana. Vamos começar ?
Hoje a receita é um bolo de kitkat, aquele que sempre aparece em redes sociais, ele é super fácil de fazer, apesar de não parecer rsrs.
 
 
  Você vai precisar de:
 
 
  Modo de preparo:
 




Gostou do post ? teve alguma dúvida ? deixe um comentário, irei responde-la o mais rápido possível. ♥
Lembrando que: a receita e as fotos é de um vídeo da CAPRICHO, quer ver o vídeo ? acesse: https://www.youtube.com/watch?v=w2TpRifauqY
 





 
 
 

2 comentários:

Quem sou eu

Meu nome é Diana Bruna, e tenho 13 anos. Resolvi criar esse blog pra compartilhar com vocês algumas ideais sobre moda, maquiagem, cabelos e etc. me siga e fique por dentro de tudo que acontece no mundo feminino ! bjuss ♥

Redes Sociais

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

The End