sábado, 11 de abril de 2015

  Ooi gente, tudo bom com vocês ? Comigo ta tudo ótimo! Haha

Enfim.. hoje eu vim falar com vocês sobre o meu blog... A uns 2 anos atrás eu já tinha um, e ele tinha uma boa quantidade de visualizações por dia pra quem tinha acabado de começar, mas eu acabei excluindo ele por que eu não tinha tempo de postar, e também eu não tinha muito conteúdo. Mas hoje decidi voltar, já que estou com mais tempo e agora estou com muito mais ‘’recursos profissionais’’. A ideia do blog surgiu quando eu e minha amiga estávamos falando sobre criar um canal no youtube, e então me veio a ideia de ter os dois, assim eu posso contar algumas novidades por aqui, já que eu me saio melhor escrevendo do que falando. Nesse blog eu irei falar sobre: moda, receitas, tutoriais e etc. no canal eu irei postar vídeos mais sobre o cotidiano mesmo, como vlogs e outras coisas. Eu espero mesmo que vocês gostem do conteúdo. Um beijão e um super abraço ♥

2 comentários:

Quem sou eu

Meu nome é Diana Bruna, e tenho 13 anos. Resolvi criar esse blog pra compartilhar com vocês algumas ideais sobre moda, maquiagem, cabelos e etc. me siga e fique por dentro de tudo que acontece no mundo feminino ! bjuss ♥

Redes Sociais

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

The End